segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pai nosso do Facebook

Pai nosso que estais ausente
Na mulher de mais de quarenta
Dá-lhe senhor o presente
De pensar, pensar igual a noventa

Santa bárbara bendita
Acode ao homem maduro
Diz-lhe que ao fazer fita
Parece gaiato imaturo

Ó minha virgem santíssima
Acode-me dá-me visão
Eu não entendo a lástima
De tanto choramigão

Ó senhor do Bonfim
Eu não entendo o sentido
Acode-me olha por mim
Estou farta do ruído

Que prolifera no Facebook
Tanto hino ao disparate
Ó meu pai lá das alturas
Acode antes que atraque

Esta vontade maluca
De deitar abaixo, que se lixe
Sou poeta proscrita
Bota abaixo, não sou fixe

Ó meu menino Jesus
Não te esqueças do pedido
Corre e tira o capuz
A tanto post empedernido

De caminho olha por mim
Faz com que não perca o tino
Sou chata é por ser assim
Que não engulo o pepino

Nossa senhora das dores
Roga por mim pecadora
Rogai pelos autores
De tanta bombagem impostora

De caminho ao diabo peço
A deus e a todos os anjos
Que afaste p`ra sempre o tareco
E ao facebook dê arranjo.

Amem.




 







Sem comentários:

Enviar um comentário