domingo, 2 de fevereiro de 2014

Beijinho



Dá-me um beijinho
 Beijinho repenicado
Dá-me um beijinho
Ou caso está mal parado

Ora já se está a ver
Chegou-me o pelo à venta
Beijar por bem parecer
É coisa que não se aguenta

Mas, nos entretantos
Dá-me um beijinho garina
Ai jesus os solavancos
Subiram por mim acima


Nem queiram saber
Os azeites entupiram
Do dizer ao fazer
Os mosquitos zumbiram

Dá-me um beijinho pariga
Então não querem lá ver
Ai que vai haver briga
Não há nada a fazer

E ainda… dá um beijinho mulher
Agora é que foi, ouve lá ó couve roxa
Por acaso está a parecer
Que tenho cara trouxa

O meu verso nasceu assim
Ao lembrar nem sei o quê
Anoiteceu e dou por mim
A questionar o porquê

De beijar ao deus dará 
Ora aqui ora acolá
Que vida é que isso trás
Se sabe diga-me lá.



Sem comentários:

Enviar um comentário